terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O meu amor


Vim hoje, como tinha dito há alguns dias, declarar meu amor pelo Sr Acid, meu companheiro, cúmplice, amigo, namorado...
Você é o presente mais lindo que já ganhei na vida, aquele que zela por mim, que me julga, que cuida, que me deixa livre para fazer as minhas escolhas, que me manipula, que me exibe, e me esconde. Você é único, é aquele que despertou em mim o sentimento mais verdadeiro, que eu ouso chamar de amor, mas que na realidade é ainda maior, transcende a realidade. Eu sinto o seu calor no meu corpo, a sua paz no meu espírito, e desespero quando não te tenho ao meu alcance. Você é o motivo da maioria das minhas lágrimas, mas sem você, não sei sorrir.
Você não é perfeito, mas me completa e quando juntos, todo o resto é perfeito. Cada detalhe do seu corpo se encaixa no meu, e cada desejo seu, é uma extensão dos meus, cada toque de carinho que você me dá, é como se fosse uma injeção de conforto, de ânimo, e de desejo.
Você Sr Acid, sou eu em outro corpo, e eu sou sua, tão sua, que nem sei desejar mais nada além da sua admiração e amor. Sempre sonhei com alguém que me acompanhasse em aventuras, que me contasse seus desejos mais puros e os mais imundos, pra que pudéssemos ser confidentes, antes de amantes.
E você apareceu na minha vida, tomando todos os lugares, preenchendo os espaços mais improváveis, e cuidando de mim, impondo limites, que eu sei que preciso, e os respeito, e mesmo no meio de tanta luxúria, de tanto despudor, se preocupa com a minha imagem, e me trata com respeito, carinho, e amor.
Quero dizer aqui neste blog, que além de um homem, bonito, sensual, e divertido, como todos vêem nas fotos, o Sr Acid é inteligente, sensato, responsável, carinhoso, cuidadoso, verdadeiro, entre outras qualidades. Uma jóia rara, um homem de verdade, e seu corpo, eu divido sem problemas, mas seu coração e sua mente são meus e de ninguém mais.

Um comentário:

  1. Legal. E que os homens aprendam a tratar bem suas companheiras. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.