quinta-feira, 3 de março de 2011

Cerveja, charutos, jazz, e aventuras


Mais um passeio do casal Acid, e como de costume colocamos um cd de jazz com a intérprete Stacey Kent, e com boa música, cervejas e cigarros, partimos em direção ao litoral.
Eu quis entrar só com esta lingerie no clube, mas o Sr Acid não permitiu tamanha ousadia, e me obrigou a colocar uma roupa por cima, ao menos para entrar. Confesso à vocês que adoro quando o Sr Acid fica bravo e impõe as suas vontades, me sinto domada por ele, isso me excita muito. Mas não demorou muito logo depois de entrar no clube, para o próprio Sr Acid arrancar minhas roupas, e me deixar apenas de lingerie, e em alguns momentos nua em pêlo.

 As fotos são do caminho de volta para casa, como de costume também, mas vou lhes contando o que fizemos na última sexta.
Eu e o Sr Acid tomamos muita cerveja, ele mais do que eu, e eu algumas doses, e meio altos, passeamos pelo clube.
 Em certo ambiente, encontramos um casal já trepando, e nos acomodamos por ali mesmo, eu confesso que estava há dias com vontade de ver o Sr Acid comendo outra putinha, e dessa vez eu realizei minha fantasia. O Sr Acid começou comendo meu rabinho de quatro, e logo o outro esposo ofereceu a sua esposinha para nos divertirmos. Eu comecei a brincar com ela, e o Sr Acid já quis chupá-la, e foi assim que ele a fez gozar da primeira vez, lambendo com muito tesão a sua bucetinha.
 E eu e o outro esposo observávamos os dois, foi então que me veio uma vontade na mente, e eu pedi que o outro esposo também participasse, eu estava querendo ver aquela vadiazinha toda arromaba, e gemendo de prazer. E foi isso que fizeram, o esposo deitado, e a putinha dele pulando em cima do esposinho, e o Sr Acid chegou no rabinho dela, comendo a esposinha junto com o marido.
E eu, quase gozava, só de ver tamanha putaria.
 De onde estávamos, viamos ainda outro triângulo sexual, fazendo um menáge masculino, uma outra putinha dando para dois homens. O Sr Acid não sabia o que fazer, se continuava comendo o rabinho da loira, se me pegava, ou se partia para o ambiente ao lado com a morena sendo devorada pelos dois comedores. O tesão foi a mil, e eu me deliciei por fim com o Sr Acid fazendo o meu rabinho mais uma vez.
 Ao descer novamente, dançamos mais um pouco, e logo fomos embora, e no caminho de volta para casa, como de costume parando, fodendo, arriscando-se, pela BR 101 e afins.
 O Sr Acid adora me ver passeando pela rua, nuazinha, mas ele fica bravo quando eu me afasto muito do carro, teme pela minha segurança, mas confesso que cada vez, eu o faço ficar bravo, só pra sentir sua mão me puxando com força de volta para dentro do carro, e me comendo com força... rsrs
O casal Acid se diverte muito com essas brincadeiras, mas ainda temos fôlego para muito mais. E queríamos juntar os amigos exibicionistas e swingueiros, e fazer uma festa, de casais liberais.
Queríamos idéias de locais, e casais que se interessam pela brincadeira, nos próximos posts vamos amadurecendo a idéia.
Por hora fiquem com nossas fotos, e com muito tesão, rsrsr bjos do Casal Acid.

4 comentários:

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.