domingo, 10 de abril de 2011

Excitando o Sr Acid no trabalho

Conversando por telefone com o Sr Acid a cada hora mais ou menos como sempre, percebo-o um pouco estressado, sem tesão. Acho melhor trabalhar isso não é Sra Acid? (pensei eu) Comecei a raciocinar, pensar, a lingerie que eu havia preparado não ia ser totalmente aproveitada com o Sr Acid molinho rsrs. Fui ao banheiro, e no caminho mandando sms para ele, lembrei da camera, e... hmmmm umas fotinhos no celular iam deixar ele bem empézinho rsrs. Aí estão:


Depois das fotinhos, e no final do dia umas cervejinhas, nem deu tempo de colocar a lingerie, entrei no quarto e o Sr Acid já estava nu, me esperando com aquela pica dura. Me ajudou a tirar a roupa o mais rápido possível, e já foi me comendo, que delícia.
Me jogou na cama, e enfiou seu pau na minha buceta com aquela vontade. Depois de me comer assim um pouco, e aliviado ou aumentado o tesão, pediu que eu sentasse na cara dele, e eu, adoro a boca do Sr Acid, esfreguei minha buceta e meu cu na boca dele até ficar toda babada. 
O Sr Acid então pediu que eu me mostrasse à ele, e eu saí da cama, entre rodopiadas, abaixadas, passava meus peitos pelo seu rosto, me insinuava, e voltava p cama, e assim ele me puxou de novo, e eu sentei na sua pica.
Depois pra finalizar o Sr Acid comeu meu rabinho, ali assim de frente mesmo, e gozou em cima de mim, e eu delirei com aquela porra toda.
Delícia de sexo. Bjos amigos... até mais

4 comentários:

  1. Hummmmmmm
    Que esposinha deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog..... tesão total...
    Parabens ao Casal...

    Beijos para quem é de Beijo...
    Abraços para quem é de Abraço...
    Luis CPS

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.