terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O meu amor


Vim hoje, como tinha dito há alguns dias, declarar meu amor pelo Sr Acid, meu companheiro, cúmplice, amigo, namorado...
Você é o presente mais lindo que já ganhei na vida, aquele que zela por mim, que me julga, que cuida, que me deixa livre para fazer as minhas escolhas, que me manipula, que me exibe, e me esconde. Você é único, é aquele que despertou em mim o sentimento mais verdadeiro, que eu ouso chamar de amor, mas que na realidade é ainda maior, transcende a realidade. Eu sinto o seu calor no meu corpo, a sua paz no meu espírito, e desespero quando não te tenho ao meu alcance. Você é o motivo da maioria das minhas lágrimas, mas sem você, não sei sorrir.
Você não é perfeito, mas me completa e quando juntos, todo o resto é perfeito. Cada detalhe do seu corpo se encaixa no meu, e cada desejo seu, é uma extensão dos meus, cada toque de carinho que você me dá, é como se fosse uma injeção de conforto, de ânimo, e de desejo.
Você Sr Acid, sou eu em outro corpo, e eu sou sua, tão sua, que nem sei desejar mais nada além da sua admiração e amor. Sempre sonhei com alguém que me acompanhasse em aventuras, que me contasse seus desejos mais puros e os mais imundos, pra que pudéssemos ser confidentes, antes de amantes.
E você apareceu na minha vida, tomando todos os lugares, preenchendo os espaços mais improváveis, e cuidando de mim, impondo limites, que eu sei que preciso, e os respeito, e mesmo no meio de tanta luxúria, de tanto despudor, se preocupa com a minha imagem, e me trata com respeito, carinho, e amor.
Quero dizer aqui neste blog, que além de um homem, bonito, sensual, e divertido, como todos vêem nas fotos, o Sr Acid é inteligente, sensato, responsável, carinhoso, cuidadoso, verdadeiro, entre outras qualidades. Uma jóia rara, um homem de verdade, e seu corpo, eu divido sem problemas, mas seu coração e sua mente são meus e de ninguém mais.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma reunião de trabalho

Olá amigos sensuais, faz uns dias que não postamos mais nada, porque a nossa fase está mais amorosa do que sensual, apesar de que eu acho que vou preparar um post romântico, para mostrar para vocês. Bom mas essa semana estávamos trabalhando muito também, eu e o Sr Acid, e num desses dias de trabalho para dar a luz à uma idéia resolvemos fazer uma reunião, um brainstorm como nomeou o Sr Acid, imaginam no que terminou? rsrs
 O Sr Acid olhando fixamente para mim, e eu explicando a minha linha de raciocínio, de repente segura meu rosto e me dá um beijo quentíssimo, na hora meus pelos do corpo inteiro eriçaram-se e o tesão explodiu.
Então o Sr Acid começou a arrancar minhas roupas, me pegou com força, me jogou na cama e quando tirou a roupa, seu pau já estava daquele tamanho que eu adoro. Me comeu sem contar tempo, mas a sede dele nesse dia era pelo meu rabinho, vejam as imagens que ele mesmo fez. Comeu meu rabinho de quatro, e de frente.
Só que dessa vez ele queria ainda mais, queria deixar o meu buraquinho bem arregaçadinho, e me comeu de lado também, e fazendo folia com o cuzinho da Sra Acid, seguia tirando fotos, e eu me masturbando, gozei duas vezes no pau dele.

 Nessa foto o Sr Acid quis mostrar meu cuzinho abertinho ainda pela sua vara.
E eu tirei uma foto dela pra mostar de quem é a culpa daquele arrombo. Que sexo delicioso, vocês não fazem idéia do que é gozar com o pau do Sr Acid no cu. Bom amiguinhos, vamos deixar essas fotinhos para mostrar como anda nossa vida sexual, e assim que realizarmos mais aventuras viemos mostrar para vocês. Bjinhus e muito sexo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A viagem de volta

  Como prometido nos últimos posts, vim mostrar p vcs hoje as nossas aventuras no caminho pra casa.
 o Sr Acid queria uma foto minha no meio da rua

 Ainda me pediu q ficasse de quatro, não sei como ele resistiu, pq se eu fosse ele tinha me pegado de jeito, até eu fico com tesão quando vejo foto minha de quatro, mas ele tava preocupado com os carros, afinal Sra Acid atropelada não dá né rsrs.

 Ele gostou das fotos no asfalto, e achou mais um cenário p tirar fotos minhas, gostei mto dessa Sr Acid, merece um chupisco rsrs
 E olha a Sra Acid de quatro de novo kkkk q delícia de bucetaa


 não tinha ninguém atendendo, e eu fiquei sem roupichas rsrs
 hmm aí eu tava querendo pegar a manequim, p mim e p Sr Acid
 Ah, depois de passear, e bater fotinhos da Sra Acid nua por aí, ninguém mais segura esse homem, gente, parou o carro num canto, me deu uns apertões, uns puxões de cabelo, e me comeu daquele jeito q eu adooro, gozei na boca dele, no pau dele, eu tava até com as pernas trêmulas de tanto gozar.





 Mais uns passeiozinhos, e mais umas fotinhos, o Sr Acid gostou mto dessa, q eu estava descendo o degrau. O Sr Acid ficou tão excitado q me pediu p ficar com a bunda p fora do carro, p comer minha bucetinha ali mesmo. Sr Acid manda, e eu q tenho juízo obedeço. Depois de me pegar bem gostoso, continuamos o caminho, e o Sr Acid pediu p eu mamar o leitinho dele, hmm eu fiz com aquela vontade, e ele gozou minha boca toda, imaginem a delícia q foi.
Aí está o Sr Acid derrubadinho rsrs, depois a gente acorda ele de novo, não é Sr Acid? bjinhus amigos mto sexo delicioso p todo mundo.