quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A viagem de volta

  Como prometido nos últimos posts, vim mostrar p vcs hoje as nossas aventuras no caminho pra casa.
 o Sr Acid queria uma foto minha no meio da rua

 Ainda me pediu q ficasse de quatro, não sei como ele resistiu, pq se eu fosse ele tinha me pegado de jeito, até eu fico com tesão quando vejo foto minha de quatro, mas ele tava preocupado com os carros, afinal Sra Acid atropelada não dá né rsrs.

 Ele gostou das fotos no asfalto, e achou mais um cenário p tirar fotos minhas, gostei mto dessa Sr Acid, merece um chupisco rsrs
 E olha a Sra Acid de quatro de novo kkkk q delícia de bucetaa


 não tinha ninguém atendendo, e eu fiquei sem roupichas rsrs
 hmm aí eu tava querendo pegar a manequim, p mim e p Sr Acid
 Ah, depois de passear, e bater fotinhos da Sra Acid nua por aí, ninguém mais segura esse homem, gente, parou o carro num canto, me deu uns apertões, uns puxões de cabelo, e me comeu daquele jeito q eu adooro, gozei na boca dele, no pau dele, eu tava até com as pernas trêmulas de tanto gozar.





 Mais uns passeiozinhos, e mais umas fotinhos, o Sr Acid gostou mto dessa, q eu estava descendo o degrau. O Sr Acid ficou tão excitado q me pediu p ficar com a bunda p fora do carro, p comer minha bucetinha ali mesmo. Sr Acid manda, e eu q tenho juízo obedeço. Depois de me pegar bem gostoso, continuamos o caminho, e o Sr Acid pediu p eu mamar o leitinho dele, hmm eu fiz com aquela vontade, e ele gozou minha boca toda, imaginem a delícia q foi.
Aí está o Sr Acid derrubadinho rsrs, depois a gente acorda ele de novo, não é Sr Acid? bjinhus amigos mto sexo delicioso p todo mundo.

8 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhh Quantas aventuras numa noite só. rsrs...

    Adorei a fotinho de quatro também.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. de 4 estava divinamente convidativa...
    que belo blog...
    adoramos!
    beijus:)

    ResponderExcluir
  3. Eres moi linda e sexy gostanos o blog,agregamolo a nosa lista de blogs podes velo. Bandy

    ResponderExcluir
  4. ola.
    nao conheciamos o blog de vcs mas com certeza visitaremos sempre.
    Muito sensual!!!

    ResponderExcluir
  5. uma delicia seu blog, q fotos gostosas..

    ResponderExcluir
  6. Christian Alexander Tietgen21 de fevereiro de 2011 17:16

    Great body.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.