sábado, 29 de janeiro de 2011

Fazendo novos amigos
























Hoje vim contar no blog sobre a nossa experiência com outro casal, sexta fomos a outra cidade conhecer um casal de swingueiros.  A ida foi dramática, o Sr Acid parecia q tinha perdido a família inteira no poker tamanha preocupação, eu tava mto tranqüila, além de acalmando ele.
Chegamos na cidade, nos encontramos com o casal, e fomos a um barzinho, aí até eu já estava meio apreensiva.
Entre  cerveja, energético, cigarrinhos, ficamos mais tranquilos, tivemos sorte de conhecer um casal super atencioso, inteligente, simpático, além de lindo.
Então decisão tomada, fomos para o motel, dessa vez eu estava de calcinha, mas a caminho do motel, como sempre acabando com a paciência do Sr Acid, eu tirei rsrs.
Quando chegamos no motel fui tomar uma ducha com a outra esposinha, da ducha direto p cama, e começamos a brincadeira, eu com tara p dar uns pegas numa esposa, cheguei beijando e apalpando já, e ela correspondeu, me deitou na cama e veio me chupar, nossa q boca maravilhosa, ela o Sr Acid fazem um pário duro hein.
Depois das chupadas, foi a minha vez, a minha primeira vez hein rsrs, então eu estava chupando a esposa, e quando olhei p frente ela estava fazendo um boquete pro marido dela, e o marido dela perguntava se eu estava chupando direitinho, quando a gente escuta essas coisas na cama, parece q o tesão dobra na hora. E de repente, chega o Sr Acid, e já chega chegando, eu tava chupando ela de quatro e cima da cama, e ele já enfiou o pau em mim. Olha dar de quatro q eu já adoooro, e ainda chupando uma bucetinha e vendo a esposinha num boquete, foi  do outro mundo.
E depois rolou tanta pegação, eu e o Sr Acid chupamos a esposinha juntinhos, ela deitada, e o Sr Acid entre as pernas dela, e eu fui por cima da cintura, pegando e beijando, o Sr Acid cuidadoso colocava um dedo na bucetinha dela, eu exagerada e sem medida, já colocava três rsrs, mas ela adoraava. Eu e a esposinha fizemos um boquete pro Sr Acid q ele deve lembrar por muito tempo, ele estava de joelhos na cama, e a esposinha estava chupando ele sentadinha na frente, eu vi e não resisti, fui compartilhar o momento, e sentei na frente dele tbm, eu chupava o pau e ela as bolas, depois trocávamos. O Sr Acid e o outro esposo, me deram os dois paus ao mesmo tempo pra chupar, eu sentada no sofa, e aqueles dois na minha frente em pé, um pau de cada lado, e eu hora revezando entre os dois, hora tentando colocar os dois na boca.
 E a brincadeira acabou com o Sr Acid chamando a outra esposa p ver ele comendo meu rabinho de quatro, delícia.
Bom não fizemos swing, mas a experiência já valeu muito a pena, e do casal q conhecemos guardamos um grande carinho, quem sabe da próxima vez?
Bom e vou guardar a história do caminho de volta, para um outro post, pq a gente sempre apronta no caminho, e dessa vez merece ser contado em detalhes bjos amigos e até logo.

5 comentários:

  1. Adoraria uma festinha dessa aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. magnifique blog très jolie

    ResponderExcluir
  3. como eu adorava uma festinha assim...ver a Maria Jose levar barra,e ficar cheiinnha de leitinho...

    ResponderExcluir
  4. Christian Alexander Tietgen21 de fevereiro de 2011 às 17:17

    Great tan lines.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.