sábado, 22 de janeiro de 2011

Noite de sexo e de sexta
















Estou postando outras fotinhos, pq onde fomos ontem não dava p tirar fotos, mas eu vim aqui especialmente pra contar pra vcs. Fomos à um clube de swing, estava lotado, mta gente, mta mulher, e bonitas, mtos casais, e homens mais ainda como sempre.
Pra começar, eu estava em dúvida entre a lingerie, acabei indo sem p não me preocupar rsrs, pq faz um tempo perdemos uma lingerie minha numa casa rsrs.
Então, mal chegamos lá e o Sr Acid já estava levantando meu vestido esse sem vergonha.
A casa estava meio vazia, tomamos umas cervejas e o Sr Acid queria me comer na frente de todo mundo no meio da danceteria, começo de festa, eu quis ir pra um ambiente, Sr Acid me comeu bem gostoso um pouco, e quando voltamos para a pista, qual a nossa surpresa? A casa estava lotada, cheíssima, q delícia, daí p frente não vi mais meu vestido.
As meninas mto gostosas me chamaram p subir no queijo, eu já sem roupa, beijava e acariciava as meninas, e Sr Acid me pegou ali, na frente do queijo, quando eu estava lambendo e apalpando as meninas, o Sr Acid não aguentou e botou p dentro, me comeu tão gostoso q eu não queria mais q ele parasse gente.
No ápice da festa, subimos umas 4 ou 5 mulheres no queijo, puxamos os maridos, e tava uma loucuuuraa, beijando a mulherada tirei a camisa do Sr Acid, alguma gata abriu a calça dele, uma mulher com peitos deliciosos estava louca p dar p Sr Acid, e ele q não é bobo nem nada, estava aproveitando o momento, me apertando, chupando os seios dela, e passando a mão nas outras gostosas. Era tanta mão q não tinha mais como saber de quem era rsrs.
Depois disso tdo, subimos e o Sr Acid me pegou de novo, num ambiente, com mais um casal, o Sr Acid me comia por trás, enquanto eu masturbava a outra esposa, e o marido dela a pegava por tráz tbm.
Mais um ambiente e nos grudamos novamente, rsrs esse Sr Acid é um tarado gente, com outro casal, a outra esposa dando p marido e o Sr Acid me chupando, e ele tem uma língua poderosa genteee, e eu e ele colocando o dedo no rabinho da outra esposa.
Gente, se não saíssemos de lá umas 3 horas, eu acho q a gente não acordava hoje.
E na volta, só p não perder o costume, o Sr Acid parou o carro na BR e comeu meu cuzinho, deixou ele bem arregaçadinho e cheio de porra.
Q delícia esse meu esposo, que consegue me deixar com tesão só de falar no telefone comigo rsrs.
Ainda na volta tentei fazer o Sr Acid tomar um banho de chuva, mas ele é um tanto reservado, acho q só pq eu saí nua no meio da rua e na chuva que ele saiu do carro, e me arrastou p dentro do carro de novo rsrs. Acabamos a noite nuzinhos no carro esquentando-se. Sim pq depois de um banho de chuva, geladinho, o ar condicionado no máximo, ficamos com friozinho.
Na próxima festinha, vou lembrar de tirar fotinhos p mostrar p vcs, ao menos na volta rsrs. Bjos pessoal, espero q gostem.

Um comentário:

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.