quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festinha animada






Boa noite amigos de sacanagens, tenho um monte de trabalho a fazer, mas tava meio pra baixo, e resolvi dar um up contando mais uma aventura pra vcs.
Certo dia íamos para a casa de swing em Balneário, a de sempre, de início o Sr Acid queria escolher minha roupa, vejam só que possessivo. Eu disse à ele q eu iria do jeito q eu me sentisse bem, ele disse q se não gostasse da roupa, eu ia ter q trocar, ok Sr Acid, o Sr é quem manda.
Apareci na frente dele com espartilho preto com detalhes vermelhos, meias 7/8, cinta liga, uma saia curtíssima preta que exibia a lingerie q estava por baixo, e uma blusa preta, e perguntei ao Sr Acid se ele achava q eu deveria trocar, a expressão dele foi: : o : o : o NEM FUDENDO... kkkk
Até chegar no clube, o Sr Acid não me deixou nem abrir o vidro do carro, tamanha a safadeza daquela roupa.
Fizemos uma passagem emocionante pelo parque unipraias, com paradas quentes, numa delas o Sr Acid parou o carro um pouco antes da praia de Taquaras, onde há um terreno, uns beijos e minha roupa já estava espalhada pelo carro, estava só com a lingerie, não era p gastar nosso fôlego antes de chegar no clube, mas quem resiste a bucetinha molhadinha da Sra Acid? O Sr Acid quis aproveitar a lingerie, e colocou a calcinha pro lado e me comeu no banco do carona, com a porta aberta, depois me colocou de 4 no banco com a bunda empinada p fora do carro, e me comeu ali, com os carros passando e vendo aquela sacanagem.
Nos divertimos um pouco e seguimos ao clube, dia de mta cerveja, mal cheguei lá, e já estava sentada no sofá, com as pernas abertas, só de lingerie de novo, e o Sr Acid me chupando. Fiquei só de lingerie a festa inteira, o Sr Acid gostou do espartilho e cinta liga, pq ele não tirou toda a minha roupa como de costume.
Subi no queijo, o Sr Acid adora me ver dançando lá em cima, eu empinava o bumbum e o Sr Acid mordia minhas nadegas e chupava minha bucetinha, e me dava tapas, adoro as mãos pesadas do Sr Acid.
Dessa maneira, colocamos fogo naquela casa, o Sr Acid tirava a minha roupa, os homens babavam, e ele me chupava, em cima do queijo, até q ele cansou, me colocou de quatro em cima do queijo, e mostrou p todo o clube como se come uma loira.
Nesse momento, mais um casal se aproximou e ficamos os quatro, trocando pegadas, eu pegava os seios dela, ela nos meus, e os dois nos comiam e olhavam a pegação.
 Depois disso o Sr Acid me levou lá p cima, num ambiente q fica de frente p danceteria, arrancou toda a minha lingerie, e me pegou por traz, eu tava de frente p festa inteira, me segurando no ferro de proteção, e o Sr Acid, apertando meus seios e me puxando em direção ao seu pau.
Depois descemos, eu nua, e o Sr Acid trazendo minha roupa, o Sr Acid não é fácil, ainda quis mais, e mais, no queijo, no sofá, me comeu tanto q fiquei com a buceta vermelha.
Na hora de vir embora, eu estava com a camisa do Sr Acid, e não sabia mais onde estava a minha roupa, o Sr Acid procurou e encontrou boa parte espalhada pelo clube, mas a calcinha, alguém deve ter levado p casa rsrs, pq essa ninguém achou mais.
E se alguém pensa que saciamos nossa fome de sexo, engana-se, chegando em casa, depois daquele banho, o Sr Acid não me deixou colocar pijama, e ficamos em meio a chupadas e enfiadas até o meio dia.
Neste dia, descobri uma coisa q o Sr Acid não gosta q eu faça, quando eu fico de quatro e ele comendo minha buceta, se eu viro olho p ele, e enfio meu dedo no meu cuzinho, com leves movimentos de entra e sai, ele vira o rosto, diz q não gosta de ver, pq o pau dele não resiste e goza na hora kkkkk. Bjos amores espero q gostem

Um comentário:

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.