domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma reunião de trabalho

Olá amigos sensuais, faz uns dias que não postamos mais nada, porque a nossa fase está mais amorosa do que sensual, apesar de que eu acho que vou preparar um post romântico, para mostrar para vocês. Bom mas essa semana estávamos trabalhando muito também, eu e o Sr Acid, e num desses dias de trabalho para dar a luz à uma idéia resolvemos fazer uma reunião, um brainstorm como nomeou o Sr Acid, imaginam no que terminou? rsrs
 O Sr Acid olhando fixamente para mim, e eu explicando a minha linha de raciocínio, de repente segura meu rosto e me dá um beijo quentíssimo, na hora meus pelos do corpo inteiro eriçaram-se e o tesão explodiu.
Então o Sr Acid começou a arrancar minhas roupas, me pegou com força, me jogou na cama e quando tirou a roupa, seu pau já estava daquele tamanho que eu adoro. Me comeu sem contar tempo, mas a sede dele nesse dia era pelo meu rabinho, vejam as imagens que ele mesmo fez. Comeu meu rabinho de quatro, e de frente.
Só que dessa vez ele queria ainda mais, queria deixar o meu buraquinho bem arregaçadinho, e me comeu de lado também, e fazendo folia com o cuzinho da Sra Acid, seguia tirando fotos, e eu me masturbando, gozei duas vezes no pau dele.

 Nessa foto o Sr Acid quis mostrar meu cuzinho abertinho ainda pela sua vara.
E eu tirei uma foto dela pra mostar de quem é a culpa daquele arrombo. Que sexo delicioso, vocês não fazem idéia do que é gozar com o pau do Sr Acid no cu. Bom amiguinhos, vamos deixar essas fotinhos para mostrar como anda nossa vida sexual, e assim que realizarmos mais aventuras viemos mostrar para vocês. Bjinhus e muito sexo.

Um comentário:

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.