terça-feira, 5 de abril de 2011

Entre tapas e beijos


É muito bom voltar a postar e escrever aqui, um lugar onde posso exprimir meus desejos sem nenhum pudor. Depois do susto de perder o blog, e do alívio de recebê-lo novamente, vim fazer um post quase que por compromisso, já que as aventuras do Casal Acid estão escassas. O google nos tirou o blog, acho que sentenciou-nos como loucos de mais, mas nos devolveu logo em seguida, percebeu provavelmente o carinho e respeito que temos um com o outro.
Nessa semana, não houve exatamente aventuras, mas, o Sr Acid está trabalhando muito, e acho que eu ando incomodando ele, porque desde segunda feira, só tenho levado PAU, e nem é aquele que eu gozo tanto, ops gosto tanto (risos), bronca mesmo. O Sr Acid nervoso, é um tesão, estou ficando apreensiva, pelo momento que ele vai me bater, eu nem gosto né? Até preparei uns apetrechos para animar a surra, e tomara que ele me dê uma surra de pica também.

O que vocês me dizem?

 E você Sr Acid? vai usar o chicote, e deixar marcado no meu bumbum a sua ira, e o seu tesão?

Vou aguardar ansiosa, para tirar fotos e mostrar à vocês o que o Sr Acid fará, comigo, com as algemas, e com o chicote. Bjos amigos, e muito sexo louco pra todos.

3 comentários:

Adoramos receber sua opinião, nos incentiva a continuar.