sábado, 29 de janeiro de 2011

Fazendo novos amigos
























Hoje vim contar no blog sobre a nossa experiência com outro casal, sexta fomos a outra cidade conhecer um casal de swingueiros.  A ida foi dramática, o Sr Acid parecia q tinha perdido a família inteira no poker tamanha preocupação, eu tava mto tranqüila, além de acalmando ele.
Chegamos na cidade, nos encontramos com o casal, e fomos a um barzinho, aí até eu já estava meio apreensiva.
Entre  cerveja, energético, cigarrinhos, ficamos mais tranquilos, tivemos sorte de conhecer um casal super atencioso, inteligente, simpático, além de lindo.
Então decisão tomada, fomos para o motel, dessa vez eu estava de calcinha, mas a caminho do motel, como sempre acabando com a paciência do Sr Acid, eu tirei rsrs.
Quando chegamos no motel fui tomar uma ducha com a outra esposinha, da ducha direto p cama, e começamos a brincadeira, eu com tara p dar uns pegas numa esposa, cheguei beijando e apalpando já, e ela correspondeu, me deitou na cama e veio me chupar, nossa q boca maravilhosa, ela o Sr Acid fazem um pário duro hein.
Depois das chupadas, foi a minha vez, a minha primeira vez hein rsrs, então eu estava chupando a esposa, e quando olhei p frente ela estava fazendo um boquete pro marido dela, e o marido dela perguntava se eu estava chupando direitinho, quando a gente escuta essas coisas na cama, parece q o tesão dobra na hora. E de repente, chega o Sr Acid, e já chega chegando, eu tava chupando ela de quatro e cima da cama, e ele já enfiou o pau em mim. Olha dar de quatro q eu já adoooro, e ainda chupando uma bucetinha e vendo a esposinha num boquete, foi  do outro mundo.
E depois rolou tanta pegação, eu e o Sr Acid chupamos a esposinha juntinhos, ela deitada, e o Sr Acid entre as pernas dela, e eu fui por cima da cintura, pegando e beijando, o Sr Acid cuidadoso colocava um dedo na bucetinha dela, eu exagerada e sem medida, já colocava três rsrs, mas ela adoraava. Eu e a esposinha fizemos um boquete pro Sr Acid q ele deve lembrar por muito tempo, ele estava de joelhos na cama, e a esposinha estava chupando ele sentadinha na frente, eu vi e não resisti, fui compartilhar o momento, e sentei na frente dele tbm, eu chupava o pau e ela as bolas, depois trocávamos. O Sr Acid e o outro esposo, me deram os dois paus ao mesmo tempo pra chupar, eu sentada no sofa, e aqueles dois na minha frente em pé, um pau de cada lado, e eu hora revezando entre os dois, hora tentando colocar os dois na boca.
 E a brincadeira acabou com o Sr Acid chamando a outra esposa p ver ele comendo meu rabinho de quatro, delícia.
Bom não fizemos swing, mas a experiência já valeu muito a pena, e do casal q conhecemos guardamos um grande carinho, quem sabe da próxima vez?
Bom e vou guardar a história do caminho de volta, para um outro post, pq a gente sempre apronta no caminho, e dessa vez merece ser contado em detalhes bjos amigos e até logo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festinha animada






Boa noite amigos de sacanagens, tenho um monte de trabalho a fazer, mas tava meio pra baixo, e resolvi dar um up contando mais uma aventura pra vcs.
Certo dia íamos para a casa de swing em Balneário, a de sempre, de início o Sr Acid queria escolher minha roupa, vejam só que possessivo. Eu disse à ele q eu iria do jeito q eu me sentisse bem, ele disse q se não gostasse da roupa, eu ia ter q trocar, ok Sr Acid, o Sr é quem manda.
Apareci na frente dele com espartilho preto com detalhes vermelhos, meias 7/8, cinta liga, uma saia curtíssima preta que exibia a lingerie q estava por baixo, e uma blusa preta, e perguntei ao Sr Acid se ele achava q eu deveria trocar, a expressão dele foi: : o : o : o NEM FUDENDO... kkkk
Até chegar no clube, o Sr Acid não me deixou nem abrir o vidro do carro, tamanha a safadeza daquela roupa.
Fizemos uma passagem emocionante pelo parque unipraias, com paradas quentes, numa delas o Sr Acid parou o carro um pouco antes da praia de Taquaras, onde há um terreno, uns beijos e minha roupa já estava espalhada pelo carro, estava só com a lingerie, não era p gastar nosso fôlego antes de chegar no clube, mas quem resiste a bucetinha molhadinha da Sra Acid? O Sr Acid quis aproveitar a lingerie, e colocou a calcinha pro lado e me comeu no banco do carona, com a porta aberta, depois me colocou de 4 no banco com a bunda empinada p fora do carro, e me comeu ali, com os carros passando e vendo aquela sacanagem.
Nos divertimos um pouco e seguimos ao clube, dia de mta cerveja, mal cheguei lá, e já estava sentada no sofá, com as pernas abertas, só de lingerie de novo, e o Sr Acid me chupando. Fiquei só de lingerie a festa inteira, o Sr Acid gostou do espartilho e cinta liga, pq ele não tirou toda a minha roupa como de costume.
Subi no queijo, o Sr Acid adora me ver dançando lá em cima, eu empinava o bumbum e o Sr Acid mordia minhas nadegas e chupava minha bucetinha, e me dava tapas, adoro as mãos pesadas do Sr Acid.
Dessa maneira, colocamos fogo naquela casa, o Sr Acid tirava a minha roupa, os homens babavam, e ele me chupava, em cima do queijo, até q ele cansou, me colocou de quatro em cima do queijo, e mostrou p todo o clube como se come uma loira.
Nesse momento, mais um casal se aproximou e ficamos os quatro, trocando pegadas, eu pegava os seios dela, ela nos meus, e os dois nos comiam e olhavam a pegação.
 Depois disso o Sr Acid me levou lá p cima, num ambiente q fica de frente p danceteria, arrancou toda a minha lingerie, e me pegou por traz, eu tava de frente p festa inteira, me segurando no ferro de proteção, e o Sr Acid, apertando meus seios e me puxando em direção ao seu pau.
Depois descemos, eu nua, e o Sr Acid trazendo minha roupa, o Sr Acid não é fácil, ainda quis mais, e mais, no queijo, no sofá, me comeu tanto q fiquei com a buceta vermelha.
Na hora de vir embora, eu estava com a camisa do Sr Acid, e não sabia mais onde estava a minha roupa, o Sr Acid procurou e encontrou boa parte espalhada pelo clube, mas a calcinha, alguém deve ter levado p casa rsrs, pq essa ninguém achou mais.
E se alguém pensa que saciamos nossa fome de sexo, engana-se, chegando em casa, depois daquele banho, o Sr Acid não me deixou colocar pijama, e ficamos em meio a chupadas e enfiadas até o meio dia.
Neste dia, descobri uma coisa q o Sr Acid não gosta q eu faça, quando eu fico de quatro e ele comendo minha buceta, se eu viro olho p ele, e enfio meu dedo no meu cuzinho, com leves movimentos de entra e sai, ele vira o rosto, diz q não gosta de ver, pq o pau dele não resiste e goza na hora kkkkk. Bjos amores espero q gostem

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A histórinha é real sim

Bom dia amiguinhos, vim postar mais uma fotinho q eu gosto, p vcs me dizerem se fiquei bem rsrs.
E tbm vim pra afirmar q a história do último post é verdade sim, tamanho número de questionamentos quanto a veracidade dos fatos.
Realmente nós fizemos tudo aquilo q eu contei, e muito mais rsrs, afinal se eu fosse contar tudo ia ficar um dia inteiro relatando as nossas aventuras sexuais.
As fantasias nasceram para serem realizadas amorzinhos, e na minha opinião qto mais a gente realiza, mais a gente cria, e assim vira um ciclo delicioso de sexo saudável e felicidade.
Eu tenho mesmo muita sorte de ter encontrado o Sr Acid, e ter criado com ele uma relação de cumplicidade recíproca.
Torço p q todas as mulheres encontrem um parceiro que se identifiquem e sejam felizes como eu, não me invejem por favor, procurem um Sr Acid p vcs tbm, rsrs todo mundo tem sua outra parte. Amo mto o Sr Acid, ele que dá sentido pra minha existência, me motiva a cada aventura, e aguça minha criatividade. Bjinhus p todos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Noite de sexo e de sexta
















Estou postando outras fotinhos, pq onde fomos ontem não dava p tirar fotos, mas eu vim aqui especialmente pra contar pra vcs. Fomos à um clube de swing, estava lotado, mta gente, mta mulher, e bonitas, mtos casais, e homens mais ainda como sempre.
Pra começar, eu estava em dúvida entre a lingerie, acabei indo sem p não me preocupar rsrs, pq faz um tempo perdemos uma lingerie minha numa casa rsrs.
Então, mal chegamos lá e o Sr Acid já estava levantando meu vestido esse sem vergonha.
A casa estava meio vazia, tomamos umas cervejas e o Sr Acid queria me comer na frente de todo mundo no meio da danceteria, começo de festa, eu quis ir pra um ambiente, Sr Acid me comeu bem gostoso um pouco, e quando voltamos para a pista, qual a nossa surpresa? A casa estava lotada, cheíssima, q delícia, daí p frente não vi mais meu vestido.
As meninas mto gostosas me chamaram p subir no queijo, eu já sem roupa, beijava e acariciava as meninas, e Sr Acid me pegou ali, na frente do queijo, quando eu estava lambendo e apalpando as meninas, o Sr Acid não aguentou e botou p dentro, me comeu tão gostoso q eu não queria mais q ele parasse gente.
No ápice da festa, subimos umas 4 ou 5 mulheres no queijo, puxamos os maridos, e tava uma loucuuuraa, beijando a mulherada tirei a camisa do Sr Acid, alguma gata abriu a calça dele, uma mulher com peitos deliciosos estava louca p dar p Sr Acid, e ele q não é bobo nem nada, estava aproveitando o momento, me apertando, chupando os seios dela, e passando a mão nas outras gostosas. Era tanta mão q não tinha mais como saber de quem era rsrs.
Depois disso tdo, subimos e o Sr Acid me pegou de novo, num ambiente, com mais um casal, o Sr Acid me comia por trás, enquanto eu masturbava a outra esposa, e o marido dela a pegava por tráz tbm.
Mais um ambiente e nos grudamos novamente, rsrs esse Sr Acid é um tarado gente, com outro casal, a outra esposa dando p marido e o Sr Acid me chupando, e ele tem uma língua poderosa genteee, e eu e ele colocando o dedo no rabinho da outra esposa.
Gente, se não saíssemos de lá umas 3 horas, eu acho q a gente não acordava hoje.
E na volta, só p não perder o costume, o Sr Acid parou o carro na BR e comeu meu cuzinho, deixou ele bem arregaçadinho e cheio de porra.
Q delícia esse meu esposo, que consegue me deixar com tesão só de falar no telefone comigo rsrs.
Ainda na volta tentei fazer o Sr Acid tomar um banho de chuva, mas ele é um tanto reservado, acho q só pq eu saí nua no meio da rua e na chuva que ele saiu do carro, e me arrastou p dentro do carro de novo rsrs. Acabamos a noite nuzinhos no carro esquentando-se. Sim pq depois de um banho de chuva, geladinho, o ar condicionado no máximo, ficamos com friozinho.
Na próxima festinha, vou lembrar de tirar fotinhos p mostrar p vcs, ao menos na volta rsrs. Bjos pessoal, espero q gostem.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Logo do Casal Acid

Espero q estejamos agradando, pq to levando a sério essa história de blog, fiz até uma logo rsrs

Matando a Saudade
















Genteee, eu tava morrendo de saudade do Sr Acid, acho q ele tbm tava pq me deixou toda dolorida, rsrs. Aí estão algumas fotos do reencontro, vou ser breve pq o SR Acid tá me apurando aqui q quer ver as fotos no ar.